stª Maria de Jetibá segunda-feira, 19 de agosto de 2019
Home / Aracruz/ES

Aracruz/ES

Espaço desenvolvido para que todos possam acompanhar o Circuito Municipal de Xadrez (CIMEX) – Aracruz/ES.

Resultado JOEMA 2018, clique no link abaixo, em cada categoria.

infantil_feminino_Classificação_intermediária

infantil_masculino_Classificação_intermediária

juvenil_feminino_Classificação_intermediária

juvenil_masculino_Classificação_intermediária

 

 

 

Aluno da EMEF ” Ezequiel Fraga Rocha” se destaca no Circuito Municipal Escolar de Xadrez! Gabriel Leal não se contenta em apenas jogar, somente nessa semana, já estudou em 3 dias um livro em Espanhol, e agora solicitou ao seu professor um outro na língua Inglesa. Ações assim são significativas e muito acrescentam ao Xadrez Capixaba. Parabéns Gabriel Leal, nos orgulhamos muito de você!

 

 

 

 

 

 

 

 

Na imagem à esquerda, a aluna Manuela Mendonça Font Juliá foi um dos destaques da 3° etapa do CIMEX 2019, evento que contou com a participação de 152 enxadrístas em Aracruz-ES. Manuela têm 10 anos e é aluna do Centro Educacional Espaço Livre!

 

 

 

PROJETO DE XADREZ ESCOLA SESC ARACRUZ.

Há 6 anos atrás por iniciativa do Professor de Ed. Fisica Brenno Silva Correa, estava sendo implantado o Projeto de Xadrez na Escola Sesc, com objetivo de proporcionar aos alunos do Ensino Fundamental um esporte diferente dentro da Escola e também trabalhar os objetivos que o Xadrez proporciona. O Projeto proposto do Professor Brenno deu certo e hoje o xadrez virou febre dentro da Escola. Visitantes ilustres ja foram conhecer o Projeto, dentre eles o Cubano Mestre Internacional de Xadrez Gerardo Lebredo e o Bicampeão Brasileiro, o GM Krikor Sevag Mekhitarian.

Na imagem, o Professor de Ed. Fisica Brenno Silva Correa e a aluna Lara Vieira – 8 anos, destaque da escola SESC de Aracruz-ES

 

Veja nos links abaixo o desempenho do torneio por categoria.

Clique na imagem acima

ABAIXO ESTÃO OS ARQUIVOS DO CIMEX 2019 – Classificação Geral

ABAIXO ESTÃO OS ARQUIVOS DO CIMEX 2018

ABAIXO ESTÃO OS ARQUIVOS DO CIMEX 2017